quarta-feira, 3 de março de 2010

Carta de abertura

Boa noite,

O blog ITAPOÃ-DF foi feito para manifestação cultural e expressão popular da comunidade. Espaço que serve também para denunciar a má utilização dos nossos impostos e discussão de investimentos na comunidade.

Meu nome é Jackson Douglas e moro no Itapoã I desde 2001. Antes de morar no Itapoã, morei no Paranoá de 1981 até 2001.

Sou natural de Coroatá-MA e vim para Brasília com meus pais com apenas 1 ano de idade. Meus pais vieram para Brasília no intuito de melhores perspectiva de vida conforme prometido por JK.

Creio que a minha historia não seja muito diferente da maioria dos moradores dessa maravilhosa cidade.

Vamos ser verdadeiros moradores do Itapoã! Valorizar o Itapoã! Lutar pelo Itapoã! Exigir dos gestores melhores dias para essa recém cidade!

Fui feliz no Paranoá! Sou feliz no Itapoã!

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário